quinta-feira, 1 de abril de 2010

ISABELLA.



ISABELLA.
Malu Mourão.
Dos céus a luz te proteja,
Ó filha abençoada!
És feita de poesia
Trazendo em teu ser a alegria.
Que feliz sempre você seja
Criaturinha adorada!
Da brisa tens o frescor,
Da manhã a luz que ilumina.
És como o Sol aquecedor,
Que a flor faz desabrochar.
És do sonho a realidade,
Ó linda e doce menina!
És da vida o amar
Em forma de felicidade.
Isabella é o doce presente,
Enviado pelo criador.
Para deixar a família contente,
Cantando uma canção de amor.
Com todo meu carinho,
Eu abençoo o teu ninho,
Que enfeitas com teu esplendor.



Um comentário:

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Agora eu chorei, chorei e choro, que carinho lindo, seus versos a minha amada netinha, eu estou emocionada com tanto mimo seu, como ser-lhe grata, receba meu amor em seu coração,
Efigenia